Minebot for Minecraft PE 0.14 v0.5.0 Cracked APK / Atualizado.


Minebot para Minecraft PE 0,14
Olá. Estou Minebot.
Eu estou aqui para ajudar. Eu sou o seu robô. Eu trabalho em Minecraft Pocket Edition * versão 0,14 (Baixe Aqui).
Eu posso fazer muitas coisas:
... Como padrões de repetição para ajudar a construir muito mais rápido
... Ou remover blocos de pedra e deixar as coisas boas para trás
... Ou cavar realmente enormes buracos rapidamente.
Uno-me a seu jogo Minecraft PE. Você me controlar conversando. Apenas me diga o que fazer. Use comandos como "preencher", "meu", ou "cavar".
Eu trabalho duas maneiras diferentes:
... No mesmo dispositivo como Minecraft.
... Em um telefone separado ou tablet. I conectar através de Wi-Fi para Minecraft.
Olá. O que você gostaria de fazer?
Download 




Como instalar?
  1. Salve o .apk baixado no cartão SD do seu telefone Android
  2. Executar e instalá-lo
  3. É isso, Divirta-se! :)
Screenshots



-;

0 Response to "Minebot for Minecraft PE 0.14 v0.5.0 Cracked APK / Atualizado. "

Post a Comment